Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2014

Inscrições para cursos de formação profissional da Clealco vão até amanhã

DA REDAÇÃO

As inscrições para os cursos de formação profissional, oferecidos pelo Grupo Clealco em parceria com prefeituras da região, irão até amanhã, sexta-feira (05). Entre os cursos, oferecidos gratuitamente, estão: soldador; mecânico de colhedora; operador de máquinas agrícolas; motorista de caminhão carreta e motorista de caminhão truck.
Os municípios participantes são: Penápolis, Clementina, Luiziânia, Queiroz, Alto Alegre, Getulina, Piacatu, Santópolis do Aguapeí, Tupã e Braúna. Os alunos com bom desempenho poderão ser contratados pelo Grupo Clealco em 2015, de acordo com a disponibilidade de vagas na empresa. As aulas serão ministradas por profissionais capacitados que irão aplicar lições teóricas e práticas. As inscrições podem ser feitas no CRAS e nas Assistências Sociais dos municípios onde os cursos acontecerão. Em Penápolis, os interessados devem se dirigir ao PAT – Programa de Amparo ao Trabalhador e ao Instituto Municipal de Profissões, e em Tupã, ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (18) 3658-9067 ou (14) 3458-9267.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade