Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2019

Inscrições para curso de criação literária terminam amanhã

Interessados em literatura e escrita podem se inscrever no curso gratuito “Criação Literária – Escreva o seu primeiro livro”, promovido pela Biblioteca Pública Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”. Os interessados podem se inscrever até amanhã (15). O curso será ministrado pela escritora Marina Simão de forma voluntária. 
As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Biblioteca, localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro, para preenchimento de uma ficha de inscrição. Serão sete encontros quinzenais aos sábados, a partir do dia 17 de agosto, sempre das 15h às 17h, na Sala Cora Coralina. 
Para se inscrever, não é necessário ter experiência em criação literária, apenas ter o sonho de escrever o livro. Segundo a escritora Marina Simão, as pessoas estão acostumadas a imaginar o escritor com um talento diferenciado, um gênio da gramática e influente no meio intelectual.
“Para ser um autor iniciante, você precisa amar histórias, ter força de vontade, planejamento e disposição para aprender. Depois de anos de contato com a literatura atual, reunimos algumas experiências na criação deste curso para quem quer finalmente realizar o sonho de escrever”, explicou Marina.

Conteúdo
Estão inclusos no curso, a criação de blog conjunto para escrita ou plataforma online, a leitura crítica em grupo, material em PDF para estudo, além de bibliografia e referências. Durante os sete encontros, serão abordados os temas: Prepare-se para escrever, Crie seu próprio estilo, Fazendo o plot, Descrição, Revisão, entre outros.
A Biblioteca Pública Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” da Secretaria Municipal de Educação está localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro. O atendimento ao público é das 08h às 18h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade