Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2013

Inscrições para Corpe serão feitas somente hoje

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa aos interessados em trabalhar na Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) que  terão apenas o período da manhã de hoje, 18 de janeiro, para fazer a inscrição. Portanto, homens e mulheres da cidade, que procuram um emprego devem comparecer ainda hoje, das 7h30 às 11h, na sede do Daep, localizada na  Avenida Adelino Peters, 217.
Para efetuar a inscrição é necessário que a pessoa tenha em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e um comprovante de residência. Podem se inscrever homens e mulheres a partir de 21 anos de idade e que residam em Penápolis.
Todas as pessoas inscritas passarão por um processo de seleção que será realizado na próxima semana, com auxílio de assistentes sociais e psicólogos da Prefeitura. Os primeiros 20 classificados serão contratados de imediato; os outros ficarão cadastrados na lista de espera e serão chamados conforme necessidade da Corpe.
A contratação imediata de pessoas para trabalhar na Corpe, visa solucionar o problema da falha na coleta seletiva do lixo na cidade e também do acúmulo de materiais recicláveis na sede da Cooperativa.
Além da contratação de pessoas, o Daep também vai auxiliar a Cooperativa na parte administrativa; e ainda ficará responsável pela mudança no Estatuto da Corpe, sendo que os estudos já foram iniciados.
Todas essas medidas serão tomadas para que a Corpe volte a ter a eficiência de antes, ao desempenhar seu importante papel para o meio ambiente e também em benefício da população penapolense.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade