Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2016

Inscrições para Concurso de Redação terminam nesta sexta-feira

Imagem/Secom
Detalhes Notícia
Alunos de 1º a 5º ano podem participar do Concurso de Redação e Cartazes

Estudantes interessados em participar do Concurso de Redação e Cartazes da Semana Municipal de Mobilização contra o Aedes aegypti têm até esta sexta-feira, dia 18, para entregar seus trabalhos. Podem participar alunos da rede pública e particular do 1º ao 5º ano. O tema do concurso será “Aedes e suas arboviroses”, ou seja, o mosquito e as doenças que podem ser transmitidas por ele, como dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.
O Concurso faz parte da Semana Municipal de Mobilização contra o Aedes que acontece de 28 de novembro a 02 de dezembro, quando serão feitas a exposição e premiação dos vendedores. Até esta sexta-feira (18), os estudantes ou suas escolas podem entregar os trabalhos diretamente no Serviço de Vigilância Epidemiológica, localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1306 – Centro.
Os trabalhos serão avaliados por uma comissão formada por representantes das secretarias municipal de Educação, Comunicação e Saúde. Os primeiros lugares de cada categoria (redação e cartazes) receberão uma bicicleta cada, doadas pelo Rotary Clube de Penápolis e pelo Garden Shopping, em premiação realizada no dia 02 de dezembro. Os trabalhos também serão expostos no saguão no Paço Municipal e No Garden Shopping.
Segundo a encarregada do Serviço de Vigilância Epidemiológica, Lucimari Domingues Oliveira, esta é uma iniciativa que tem o objetivo de manter em discussão os cuidados com a proliferação do mosquito entre os alunos, a escola e suas famílias. “É fundamental que a população tenha consciência de que o combate ao Aedes deve ser feito diariamente, e com qualquer descuido podemos enfrentar uma nova epidemia de doenças”, alerta.Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade