Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2011

Inscrições para Concurso da Prefeitura terminam amanhã

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Candidatos aproveitam os últimos dias para fazer inscrição para o Concurso da Prefeitura de Penápolis

Encerra amanhã, sexta-feira, 22, o período de inscrições do Concurso Público para preenchimento de vagas em diversos cargos na Prefeitura de Penápolis. Quem ainda não se inscreveu e almeja a estabilidade de um emprego público, deve se apressar para não perder a oportunidade.
As inscrições são feitas apenas via internet  no site www.consesp.com.br e o preenchimento correto da ficha de inscrição é de inteira responsabilidade do candidato. Para as pessoas que não têm acesso à internet, a Prefeitura disponibiliza terminais no saguão do Paço Municipal para as inscrições do concurso; a Biblioteca Municipal também fornece à comunidade acesso gratuito à internet.
De acordo com  dados divulgados pela Consesp, empresa responsável pela realização do concurso, até terça-feira, 19, o concurso havia recebido 2.504 inscrições que já foram pagas. O último balanço geral de inscrições (pagas e não pagas) foi fechado na sexta-feira passada, 15, e o total já era de aproximadamente 6.000 inscrições efetuadas.

Oportunidade
O Concurso da Prefeitura de Penápolis abre vagas para todos os níveis de escolaridade nos cargos: coveiro, eletricista, eletricista da autos, mecânico, merendeira, pedreiro, pintor, vigia, agente de saneamento, auxiliar de serviços gerais (feminino e masculino), auxiliar odontológico, contínuo, motorista, operador de máquinas, tratorista, assistente de administração I, inspetor de alunos, fiscal de obras e posturas,  técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em informática, educadora infantil II, analista de sistema, assistente social, auditor tributário, cirurgião dentista (cirurgião, clínico geral, endodontista e periodontista), enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico bioquímico, médico plantonista (clínico geral, ginecologista, pediatra), professor II, professor II de educação especial inclusiva, professor de arte, professor de educação física (Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes) e Psicólogo.
Lembrando que a data das provas foram remarcados para o dia 28 de agosto. O edital completo pode ser acessado nos sites da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e da Consesp (www.consesp.com.br), empresa responsável pela realização do concurso.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade