Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/02/2008

Inscrições para Ballet e Jazz terminam amanhã

Nesta sexta-feira, dia 29, encerra-se o prazo para os interessados em se inscrever no curso de Ballet Clássico e Jazz, oferecido gratuitamente pela Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis. São oferecidas 40 vagas, tanto para iniciantes quanto para aqueles que já tiveram aulas de dança e desejam aprimorar o aprendizado. As aulas serão ministradas pela professora Angélica Furlaneti, em uma sala especial localizada na própria secretaria. Serão formadas turmas de manhã e tarde, possibilitando atender crianças e adolescentes que estudam nos dois períodos. As inscrições estarão sendo recebidas na Secretaria de Cultura, que fica no Centro Cultural (Praça 09 de Julho 150), no horário das 08h às 17h. Podem participar meninas e meninos a partir dos 11 anos.
Os interessados devem levar uma cópia da certidão de nascimento e duas fotos 3x4. É necessário preencher uma ficha fornecida pela instituição; esta mesma ficha deve ser assinada pelos pais ou outros responsável maior de idade.
As aulas terão início no dia 03 de março. Para mais informações os interessados podem telefonar para 3652-5568. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade