Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2008

Inscrições já podem ser feitas para os concursos da Unesp

Estão abertas as inscrições para 27 concursos da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com oferta de 179 vagas em todo o Estado. Os candidatos deverão se inscrever até 5 de março, pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), realizadora da seleção.
A oferta de vagas destina-se às unidades das cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.
As opções de cargos disponíveis são para agente de desenvolvimento infantil, agente de vigilância e recepção, analista de informática, analista técnico, assistente administrativo, auxiliar de serviços administrativos, auxiliar de serviços gerais, bibliotecário, contador, cozinheiro, eletricista, enfermeiro, jardineiro, médico, motorista, oficial administrativo, operador de máquinas agrícolas, pedagogo, pintor, reparador geral, técnico de apoio acadêmico, técnico de biotério, técnico de contabilidade, técnico de informática, técnico de laboratório, técnico de manutenção, técnico em biblioteconomia, técnico em radiologia e técnico em recursos audiovisuais. A aplicação das provas está prevista para 13 de abril, na cidade onde é oferecida a vaga para a qual o candidato se inscreverá. (PH)

Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)
E-mail –
vunesp@vunesp.com.br
Site – www.vunesp.com.br

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade