Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2019

Inscrições de concurso e seletivo de Avanhandava terminam hoje

Terminam nesta quinta-feira (22) as inscrições para o processo seletivo e concurso públicos promovidos pela prefeitura de Avanhandava. 
O concurso é voltado para os cargos de médico ginecologista e médico em pediatria com salários definidos em R$ 3.909,01 para uma carga horária de 20 horas semanais.
Já para o processo seletivo de professor de educação especial, a exigência é que o candidato tenha superior completo em pedagogia. Além disso, ele deve ter especialização em educação especial e neuropsicológica e comprovada experiência mínima de dois anos de atuação em educação especial. A remuneração será de R$ 2.459,65.
Para todas as vagas disponíveis, o edital esclarece que o candidato tem até hoje para realizar sua inscrição e o pagamento do boleto. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fenixconcursos.com.br. O edital também está disponível no site da prefeitura; www.avanhandava.sp.gov.br  (RM)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade