Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2011

Inscrições abertas para provas da Companhia de Teatro

Os atores locais interessados em participar da Companhia Municipal de Teatro de Penápolis devem se preparar para as provas teóricas e práticas que serão realizadas como critério para adesão ao grupo. O período de inscrição para estas provas já foi aberto e prossegue até dia 21 de janeiro. Tanto a inscrição, quanto a participação são gratuitas.
Podem se inscrever pessoas a partir dos 15 anos que já tenham noções de palco e interpretação, que tenham apresentado trabalhos individuais ou em outros grupos teatrais da cidade.
Para a prova teórica, o ator candidato precisará ter conhecimento na Escola Stanislavisk e ler o livro “A Moratória”, de Jorge Andrade. Para a prova prática, o ator terá que apresentar duas cenas; sendo uma individual (drama/comédia) e a segunda por indicação da banca de jurados.
Os candidatos que forem classificados serão chamados de acordo com o elenco necessário para se montar o texto escolhido no primeiro semestre de 2011. O processo de montagem está previsto para iniciar em fevereiro.
Para outras informações o Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana fica localizado à rua Manoel Foz 235, Vila Aparecida. O telefone para contato é o 3652-5570.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade