Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2015

Inscrições abertas para cursos da Escola da Beleza e Construção Civil

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis está com inscrições abertas para os cursos da Escola de Construção Civil e da Escola da Beleza. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 13, na sede do Fundo Social, localizada na Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. 
A Escola da Beleza oferece o curso de Maquiagem com 10 vagas. Os cursos de Assentador de Pisos e Azulejos, Encanador e Pedreiro da Escola da Construção Civil oferecem 15 vagas para cada modalidade. A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, explica que essa será a última edição dos cursos.
“Infelizmente a parceria com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) chegou ao fim e teremos a última turma desses cursos. Durante todo o período dessa parceria, formamos centenas de profissionais, oferecendo uma capacitação e inserindo-os no mercado de trabalho”, afirma Tudinha.

Construção Civil
O projeto Escola da Construção Civil oferece especialização nas áreas de Assentador de Pisos e Azulejos; Encanador e Pedreiro. São oferecidas 15 vagas para cada curso, num total de 45 alunos. Os cursos são gratuitos e destinados a pessoas com mais de 18 anos; não é necessário ter escolaridade mínima. 
As aulas serão ministradas no período noturno, no IMP – Instituto Municipal de Profissões (avenida Antônio Veronese, 870). Os alunos terão aulas práticas em espaços que reproduzem os ambientes de trabalho. O curso tem duração de dois meses e carga horária de 120 horas.

Escola da Beleza
O Projeto “Escola da Beleza” oferece o curso de Maquiagem com 10 vaga. O curso é feito em três etapas, com aulas teóricas, práticas e estágio (atendimento ao público). As aulas são ministradas no período noturno na sede do Fundo Social. 
Os interessados em participar dos cursos podem se inscrever na sede do Fundo Social, localizada na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê. É necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O horário de funcionamento do FSS é das 7h30 às 12h30. Mais informações pelo telefone 3652.5181.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade