Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2015

Inscrições abertas para concurso de engenheiro, enfermeiro e médico

A partir de hoje, dia 25, os interessados no Concurso Público nº01/15 de Provas e Títulos já podem se inscrever para as vagas de enfermeiro, engenheiro e médico em diversas áreas. As vagas são para cargos efetivos e as inscrições são feitas exclusivamente no site www.concursospublica.com.br até o dia 13 de março.
Há vagas para enfermeiro da Estratégia à Saúde da Família, engenheiro civil, para médico plantonista (Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista, Pediatra). Para os cargos de Médico de Família e Médico Plantonista, com especialidade em Medicina do Trabalho, será formado cadastro reserva.
O valor das inscrições varia de R$ 63,00 a R$ 93,00, de acordo com o cargo, assim como os vencimentos também variam de acordo com a função. Vale destacar que todos serão contratados pelo Regime Celetista e além do salário, os profissionais terão direito ainda a cesta básica ou cartão alimentação. 

Provas
As provas serão aplicadas em data prevista para o dia 29 de março (domingo), na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada a avenida São José, 400, Vila Martins.
A prova objetiva para todos os cargos contará com 40 questões de múltipla escolha com 05 alternativas cada e duração máxima de 3 horas. Os cargos de Médico terão Prova de Títulos (especialização, mestrado e doutorado). 
O edital completo, contendo todas as informações sobre inscrições, provas, cargos, isenção de taxa, recursos, candidato com deficiência, conteúdo programático e as atribuições dos empregos, está disponível no site da Prefeitura de Penápolis  www.penapolis.sp.gov.br e no www.concursospublica.com.br. Vale lembrar que as inscrições são feitas exclusivamente no site www.concursospublica.com.br.

Confira a tabela com os cargos e salários no jornal impresso.

Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade