Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2018

Inscrições Abertas: “Fluxo de Caixa” é tema de oficina gratuita do Sebrae

No próximo dia 23, o Sebrae Aqui traz para Penápolis uma oficina sobre fluxo de caixa aos empresários e empreendedores. A Oficina “Fluxo de Caixa” é gratuita e as inscrições devem ser feitas até o dia 20 de julho ou até o preenchimento das vagas. As vagas são limitadas. A atividade é voltada para empresários, gerentes e empreendedores.
A Oficina “Fluxo de Caixa” será realizada na sede do Sebrae Aqui, localizada junto ao Sincomércio (avenida Luis Osório, 763 – 1º Andar), no dia 23 de julho, uma segunda-feira, das 19h às 22h. 
Segundo o Sebrae Aqui, para entender os fundamentos da gestão financeira da empresa, é necessário começar pelo fluxo de caixa. Ao participar da oficina, o empresário aprende a controlar movimentações financeiras e tomar decisões com mais segurança.
A oficina detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. No conteúdo da oficina estão informações sobre fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, análise do fluxo de caixa para tomada de decisões. Haverá um espaço para perguntas e respostas.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 20 de julho ou até o preenchimento das vagas. Os interessados devem fazer inscrição no Sebrae Aqui, localizado na avenida Luís Osório, 763 – Centro, com atendimento das 07h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (18) 3654-2607. 

Sebrae Aqui oferece curso sobre estratégia de vendas

No mês de agosto, o Sebrae Aqui realiza um curso especial para auxiliar os empresários em suas vendas. A capacitação “Na Medida - Gestão Estratégica de Vendas” também oferece uma consultoria individual personalizada aos participantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho.
Serão 16 horas de curso, além de 2 horas de consultoria individual, no período de 06 a 09 de agosto (de segunda a quinta-feira), das 18h30 às 22h30. A capacitação é voltada a pessoas físicas, empresários e funcionários de estabelecimentos comerciais. Para participar, é necessário um investimento de R$ 240,00, que pode ser pago à vista ou parcelado em 8 vezes no cartão.
Segundo o Sebrae o curso é voltado aos empresários que perceberam uma queda nas vendas e no faturamento. Com a capacitação, o empresário poderá obter treinamento para si mesmo e para sua equipe de funcionários. 
O curso auxilia o empresário a estruturar o seu processo de vendas, passando pela formação da equipe e qualificação até a fidelização dos clientes e pós venda. Mostra também os benefícios da gestão estratégica de vendas para melhorar o relacionamento com os clientes.
O conteúdo programático traz “Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa”, “Planejando e gerenciando a equipe de vendas”, “Atendimento qualificado gera venda diferenciada”, “Trabalhando para fidelizar o cliente”. Também haverá um espaço para perguntas e respostas.
 
Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho ou até o preenchimento das vagas, pelo telefone 3654-2608 ou no endereço avenida Luís Osório, 763, 1º Andar - Centro - Penápolis – das 07h30 às 17h30. As vagas são limitadas.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade