Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2007

Inovação: Lactário inicia trabalhos com Telemarketing

A Associação Feminina de Proteção à Infância “Lactário Dília Ribeiro” contará a partir da próxima quinta-feira, 1º de fevereiro, com uma nova forma de arrecadação de fundos para a entidade. Trata-se do sistema de telemarketing onde uma funcionária contratada exclusivamente para este fim efetuará ligações às residências da cidade pedindo doações. A presidente do Lactário, Hellen Torres Soares, explicou que não haverá valores definidos, podendo cada um contribuir com a quantia que quiser. Além disso, ao receber a ligação da funcionária, a comunidade poderá também fazer doações de itens diversos como alimentos, roupas e demais utensílios.

“Como já é habitual, interessados em ajudar entram em contato conosco e, caso não possam se deslocar até a entidade, designamos alguém para buscar a doação”, contou Hellen. A entidade contará também com um cobrador devidamente identificado com um crachá onde constará o nome da instituição e a foto do funcionário.

“A população pode ficar tranqüila quanto à veracidade da campanha, pois o funcionário que visitará as casas realmente é um representante da entidade e as doações serão muito bem aplicadas na manutenção dos serviços”, acrescentou a presidente.

 

Jantar

No dia 09 de fevereiro, a partir das 20h00, acontece no salão do Buffet Hugo Frágoas um jantar beneficente realizado pelo Lactário em parceria com o Departamento Municipal de Cultura. Denominado “Uma Festa Brasileira”, o evento contará com cardápio de comidas típicas do Brasil como bolinho de arroz, mandioca frita, saladas, tutu de feijão, arroz branco, pernil, couve refogada, torresmo, cuscuz de frango e arroz doce. O interessado deve adquirir a camiseta-convite, com a qual deve comparecer ao evento.

O preço unitário é de R$ 20,00 e as bebidas do jantar serão comercializadas à parte. Reservas de convites com Cristina Delbone (9743-4290), Helen Soares (3652-3189) ou no próprio Lactário a partir de segunda-feira (3653-4491). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade