Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/01/2019

Iniciadas obras das moradias para servidores municipais

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Nesta primeira fase, é feito o preparo dos terrenos para a construção das residências

Foram iniciadas nesta semana as obras de terraplanagem nos terrenos onde serão construídas as 78 moradias destinadas aos servidores municipais. O projeto pioneiro “Penápolis L” da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) construirá residências em diferentes bairros da cidade, em um investimento de mais de R$ 5 milhões.
Nesta primeira etapa das obras, a empresa Firenze Engenharia e Comércio Eireli, vencedora da licitação realizada pelo órgão estadual, prepara os terrenos onde serão construídas as moradias. Os trabalhos já foram executados nos terrenos localizados no Residencial Flávia e Antonio Ferreira. O prefeito Célio de Oliveira explicou que as residências serão construídas em terrenos institucionais.
“Quando um novo empreendimento imobiliário é construído no município, a legislação exige a reserva de terrenos institucionais. Serão nestes espaços que serão construídas as moradias. Por isso, as residências serão espalhadas por toda a cidade, em diferentes bairros”, afirmou.
As 78 unidades serão destinadas exclusivamente a servidores municipais da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).

232 moradias
Já está em construção o Residencial Vicente Berbel com 232 casas com seleção aberta a todos os moradores de Penápolis. Ainda não há prazo para as inscrições. O empreendimento também é executado pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano)
As moradias serão construídas próximo a avenida Lino Gruppo, na região do Jardim Tropical. O investimento é de mais de R$15 milhões e as obras serão de responsabilidade da empresa Concreta Promissão Construções Ltda.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade