Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2022

Iniciadas aulas gratuitas do curso de Liderança

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O prefeito Caique Rossi esteve presente na aula inaugural do curso que acontece na Sala de Treinamento da Incubadora de Empresas

Tiveram início no último sábado, 19, as aulas do curso de Liderança ministrado gratuitamente em Penápolis, por meio de parceria entre a Prefeitura e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).
O prefeito Caique Rossi esteve presente na aula inaugural do curso, conversou com os alunos sobre a importância da capacitação profissional para uma boa colocação no mercado de trabalho. 
O curso de Qualificação Profissional em Liderança acontece na Sala de Treinamento da Incubadora de Empresas. Participaram também da aula inaugural, o chefe do Serviço de Iniciação ao Trabalho, Cláudio de Souza dos Santos; o coordenador técnico do Senai, Marcelo Badoco e o professor do curso, André Luis de Oliveira. 
Na oportunidade o prefeito Caique Rossi voltou a agradecer a importante parceria com o Senai na realização de cursos de capacitação gratuitos à comunidade, contribuindo para o projeto “Capacita Penápolis”. 
“Nosso objetivo é dar uma f[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade