Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2020

Iniciada construção do novo reservatório de água da cidade

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Novo reservatório tem capacidade de armazenamento de 1.600 metros cúbicos; construção beneficiará cerca de 7 mil moradores

No último mês de março teve início a obra de construção do novo reservatório de água de Penápolis. O reservatório do bairro Pereirinha está sendo executado pela empresa Alfa Jota Engenharia Indústria e Comércio Ltda, contratada via licitação pública promovida pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). Já foram realizados serviços de fundação, e agora a obra está em fase de elevação do encostado do reservatório.
A construção beneficiará um universo de 7 mil moradores da região, abrangendo os bairros Pereirinha, Residencial Haroldo Camilo, Residencial Vicente Berbel, Residencial Colina Verde, Jardim Ipanema, Residencial Antonio Ferreira, Parque dos Girassóis, Portal Flamboyans, Jardim Tropical, Residencial Atlântica, Portal das Primavera e Jardim Alphaville.
De acordo com o Daep, a melhoria da capacidade de reservação de água potável serve para evitar a descontinuidade do abastecimento em caso de [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade