Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2018

Infantil: Interior recebe "Parque da Galinha Pintadinha" com atrações gratuitas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Nova área temática da marca chega a Shopping Franca de 2 a 25 de junho

DA REDAÇÃO

A cidade de Franca, no interior de estado de São Paulo, receberá o "Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma" no Shopping Franca, entre os dias 2 e 25 de junho. A Bromelia Produções (detentora dos direitos de uso e imagem da personagem), junto com a Ludi Entretenimento, organiza a atração que conta com atividades para toda a família e programação gratuita de segunda a quinta-feira, das 14h às 20h, sexta-feira das 14h às 21h, aos sábados de 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h. 
Quem visitar o parque, poderá tirar fotos e interagir com a Galinha e também com o Pintinho Amarelinho. Os visitantes poderão encontrar com os personagens em sessões no dia 19 de junho, que ocorrem às 16h, 17h, 18h e 19h. (senhas são distribuídas uma hora antes de cada Meet & Greet). Entre as atrações gratuitas estão: Castelo da Galinha Pintadinha com a Cabine das Naftalinas e Torre da Dona Aranha com escorregador helicoidal, Cozinha da Borboletinha e Esculturas dos personagens. As atrações com bilheteria são: a piscina de bolinhas para crianças de até 3 anos, na área baby (baseada na série Galinha Pintadinha Mini), Arena Radical do Pintinho Amarelinho, Estúdio da Galinha Pintadinha e Trenzinho exclusivo do tema.
A nova área temática da marca conta com o Caça aos Ovos - Galinha Pintadinha, um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store. O app. de realidade aumentada, usa tecnologia de geolocalização para viabilizar a brincadeira de busca de até 50 figurinhas diferentes com os personagens da turma pelos corredores do shopping e também montar um álbum virtual compartilhável.
No Estúdio da Galinha Pintadinha, (consulte valores no local) as crianças e famílias levarão uma lembrança fofa, com as fantasias exclusivas da Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Dona Baratinha, onde é possível registrar todos os momentos de descontração em família.
O Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma estreou em meados de janeiro, em Londrina (Paraná), fez curta temporada em São Bernardo do Campo (São Paulo) e Campinas (São Paulo), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e após Franca (São Paulo) seguirá para Uberlândia (Minas Gerais), Goiânia (Goiás) e Vitória (Espírito Santo).

SERVIÇO:

"Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma"
Local: Shopping Franca: Av. Rio Negro, 1100 - Jardim Roselandia, Franca – SP
Horário: segunda a quinta-feira, das 14h às 20h, sexta-feira das 14h às 21h, aos sábados de 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h.
DISTÂNCIA: Penápolis à Franca = 324km.

Sobre a Galinha Pintadinha
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o "primeiro personagem do bebê", sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até quatro anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou-se na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 14 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, a personagem clássica dos clipes musicais também conta com episódios especiais da série "Galinha Pintadinha Mini", que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha .com.br . 

(Com informações de NB Press Comunicação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade