Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2021

Indicação propõe disponibilização de vacinômetro pela prefeitura

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Vereadora Dona Vilma indicou à prefeitura de Penápolis a disponibilização de vacinômetro da Covid-19 na cidade

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou nessa semana indicação da vereadora  Dona Vilma (Republicanos) para a disponibilização  de um vacinômetro local para informações  atualizadas dos dados de aplicações da 1ª e 2ª doses contra a Covid-19. A proposta sugere a divulgação pelo site da administração municipal, igual já adotado por outros municípios. Dona Vilma defende que o  vacinômetro ofereça data e horário da atualização com  possibilidade de acompanhamento  com classificações por  quantidade de vacinados e categorias. “Será uma forma eficiente para população ter conhecimento sobre como está a vacinação em  Penápolis”, diz Dona Vilma. O vacinômetro do governo de São Paulo (vacinaja.sp.gov.br) registrava ontem, dia 7,  total de 21.766 aplicações, sendo 13.796  da 1ª dose e 7.970 da 2ª dose. 

Faixa etária
O vereador Edson Bilche Girotto, o “Batata” (PSDB)  indicou à administração municipal a colocação de faixa informativa de vacinação no Ginásio Municipal Antonio de Castilho Braga e no Clube Penapolense para a   divulgação “Aqui Vacinação  contra Covid-19” com a atualização da faixa etária por meio de adesivo. “A informação por faixas diretamente nos locais de vacinação ajudará para que a população tenha conhecimento das fases da imunização”, considera Batata. 

Ciclista
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (MDB)  pediu  a sinalização com placas indicando trânsito de ciclistas  nas estradas municipais Cleto Galli e Francisco Salla. O emedebista afirma que os locais registram grande fluxo de bicicletas e o alerta contribuirá na segurança. 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade