Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2007

Indianara é eleita a Garota "Baile do Hawaii"

Detalhes Notícia

A jovem Indianara Dinardi Mendes, de 15 anos, foi eleita a Garota "Baile do Hawaii", em evento promovido em sua primeira edição pela diretoria do Clube de Campo Lago Azul. Além dela, outras nove participantes entraram na disputa ocorrida na noite de sexta-feira. Um júri composto por cinco pessoas foi incumbido de analisar a beleza de cada candidata, bem como o perfil fotográfico. A vencedora do concurso terá sua foto estampada nos cartazes promocionais do Baile do Hawaii, marcado para o dia 24 de novembro, e também em camisetas. Em segundo lugar, ficou Larissa Martins de Freitas, 16, e em terceiro, Larissa Mendes Souza, 15. As duas últimas receberam brindes oferecidos pelos organizadores. Após o concurso ocorreu a tradicional "Sexta Dançante".

O Baile do Hawaii será animado pelas bandas Ônix, que ficará dentro do salão social, e Conexão Nacional, junto às piscinas. Uma surpresa especial para quem prestigiar o evento está sendo prometida pela diretoria. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade