Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2013

Incubadora: Empresários prestigiam reunião para melhorias

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Secretário Hugo Crepaldi, advogado Borges e Procurador Jurídico Luís Leite coordenaram a reunião

Com a presença de mais de 50 pessoas, entre empresários e representantes da Administração Municipal, foi realizada no último dia 10, na Prefeitura de Penápolis, uma reunião para tratar de melhorias e readequações no Projeto Incubadora. Todos os presentes foram muito participativos ao longo da reunião, que durou mais de duas horas. Ao final foram formadas comissões de empresários incubados para auxiliar a Prefeitura no processo de mudanças do projeto.

O encontro foi articulado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, através do titular Hugo Tadeu Montanari Crepaldi. Segundo ele, a reunião foi produtiva e serviu para que todos tivessem a oportunidade de expor suas impressões acerca do compromisso da Prefeitura que, a partir de agora, deve assumir a administração das Incubadoras. O Procurador Jurídico do município, Luiz Henrique de Almeida Leite, também participou da reunião e expôs detalhes de um projeto de lei que está em elaboração, determinando aspectos do funcionamento e gestão do Projeto Incubadora.

Os empresários presentes foram consultados sobre o assunto, e puderam levar a cópia do projeto para estudo e apresentação de possíveis sugestões, tanto para suprimir como para acrescentar algo, de acordo com as necessidades dos incubados.

Desta forma, ficou estabelecida a formação de três comissões, uma de cada Incubadora, para ser portadora dos anseios dos demais empresários junto à municipalidade. São elas: Incubadora I – Rodrigo Braz (Acrílicos Lemarc) e Jorge Luiz Furman (Empresa Furman); Incubadora II – Eduardo José de Castilho (SB de Souza Construtora ME) e Renato Pagani (Empresa Reticon Comércio de Peças); Incubadora III – Rodrigo de Abreu (Empresa Art Ferro) e Vanessa Mendes Mazaro (Empresa Nunes Embalagens).

"Agradecemos aos empresários que atenderam ao nosso convite e aderiram a esse projeto democrático de readequação das Incubadoras", frisou Hugo. "Foi muito bom poder realizar este encontro abertamente, com transparência, envolvendo todos num debate saudável", acrescentou.

"Com o passar dos mais de 12 anos de existência, houve várias modificações no funcionamento delas, o que caracterizou uma fuga da proposta original. Por isso é que precisamos da participação de todos para colocar o projeto novamente na direção correta", disse o secretário. Ele concluiu informando que um novo encontro será marcado com as comissões para finalizar o projeto de lei que será encaminhado em breve à Câmara de Vereadores para votação. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade