Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2007

Incubadora e Fiesp promovem Workshop “Plano de Negócios”

O Projeto Incubadora de Empresas de Penápolis, juntamente com a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), realizam na cidade no próximo dia 05 de setembro o Workshop “Plano de Negócios”, um evento direcionado aos empresários da cidade e região que desejam saber mais sobre o assunto para melhor conduzir suas empresas. As inscrições estão abertas.

A iniciativa acontecerá no auditório da Flora Tietê, localizada na avenida Getúlio Vargas 151, Distrito Industrial, no horário das 19h00 às 20h30, com participação gratuita. As vagas são limitadas.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, Caixa Econômica Federal, Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior e do Sebrae (Serviço Brasileiro de apoio à Micro e Pequena Empresa. Quem coordenará o workshop será o superintendente da Caixa Econômica Federal de Presidente Prudente, Claudemir Desto. No programa de trabalho do workshop estão tópicos como planejamento, plano de negócios para as novas empresas e para as empresas já constituídas, gestão da empresa, benefícios de elaborar um plano de negócios e seus tipos, além de financiamento bancário. Para outras informações e inscrições os interessados podem manter contato pelos telefone 3652-9032 ou 3653-4999, ou ainda pelos e-mails incplis@uol.com.br e presplis@uol.com.br. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade