Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2007

Incubadora e AEP realizam 1º Happy Hour Empresarial

No próximo sábado, 27, a partir das 18h00, acontece no auditório da Flora Tietê de Penápolis, o 1º Workchopp, o Happy Hour Empresarial promovido pela Incubadora de Penápolis em parceria com a AEP (Associação de Empresários de Penápolis). Destinado a empresários, estudantes e demais interessados da área administrativa, o evento oferecerá três palestras e momentos de descontração e bate papo onde serão servidos, além do chopp, petiscos, refrigerantes e churrasco.

Segundo o coordenador da Incubadora, Lauriano Luis Ferreira, anteriormente eram realizados café-da-manhã com o mesmo objetivo, porém, muitos não participavam por estarem em horário de expediente. “Acredito que muitas pessoas poderão comparecer desta vez”, disse ele, “Será um ambiente descontraído, onde as pessoas degustarão os comes e bebes enquanto participam das palestras”, comentou. Durante o ano, estão previstas outras iniciativas como esta, a serem aplicadas ainda em Birigui e Araçatuba.

 

Palestra

Todos os palestrantes lecionam na Uniesp (União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo) de Birigui, sendo o professor Leonardo Martins residente em Penápolis e os demais naquela cidade. Leonardo falará sobre “Tomada de decisões”. O segundo tema será “Relacionamento entre Empresas e Instituições Bancárias”, com Ronaldo Adriano Stabile e o último assunto será “Empreendedorismo – dando asas ao espírito empreendedor”, ministrado pelo professor e mestre Scarpim. O evento deve terminar por volta das 21h00.

“Nosso objetivo é introduzir informações sobre empreendedorismo que facilitem a comunicação entre os empresários”, disse Lauriano, “Queremos que o empresário assuma com segurança o papel de gerar empresas e empregos”, revelou ele, que espera contar ainda com a participação de funcionários. “Funcionários poderão ver que podem criar sua própria empresa”, revelou o coordenador.

 

Convites

Interessados em participar podem adquirir o convite ao preço de R$ 15,00 na própria Incubadora ou ainda fazer reservas pelo telefone. Porém, devido à grande procura, os organizadores pedem que, mesmo os que fizeram reservas, busquem seus convites o quanto antes. As vagas são limitadas em 120 pessoas, mas quase todos os convites já estão reservados.

A Incubadora de Empresas de Penápolis fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 60-A, Distrito Industrial. Reservas de convites devem ser feitas pelo telefone 3652-9032, com Vanessa. O endereço da Flora Tietê é Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 151. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade