Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/05/2008

Inclusão: Mauro Olympio atua por atrações da PM para o Centenário

O vereador Mauro Olympio (DEM), contata o comando geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e o prefeito João Luís dos Santos (PT), para que Penápolis possa contar na comemoração do centenário da cidade com atrações da PM em nível estadual. Entre as possibilidades de participação da Polícia Militar estão a cavalaria, banda marcial , canil e teatro. As apresentações foram colocadas à disposição do município pelo sub-comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo,  coronel penapolense Daniel Barbosa Rodrigueiro, em encontro sábado com Mauro Olympio. Na segunda-feira pela manhã o vereador já participou de reunião com o prefeito para tratar da viabilização das atrações.
Mauro Olympio esteve com o sub-comandante geral da PM, na TV Câmara de Penápolis, onde o coronel gravou entrevista que brevemente será exibida pelo canal 22 da TV a cabo.  “De uma forma muito atenciosa, o coronel, que é um Filho Ilustre de Penápolis com título concedido pela Câmara Municipal, colocou-se à disposição para somar na comemoração do centenário”, diz Mauro Olympio.  Em discurso anteontem na tribuna da Câmara Municipal ele agradeceu a atenção do sub-comandante da PM e manifestou otimismo para a efetivação das novas apresentações para o Centenário. No encontro com Daniel Rodrigueiro, Mauro Olympio também obteve conhecimento do processo de modernização da PM, especialmente na área de comunicação de ocorrências, o que permitirá mais eficiência  e ampliação do número de policiais nas ruas.   O vereador ainda teve mais informações sobre o projeto da PM de monitoramento por câmeras em pontos estratégicos de cidades. Nesta semana Mauro Olympio deverá voltar a se encontrar com o sub-comandante da PM, desta vez na capital paulista, para dar continuidade na discussão de assuntos de interesse da segurança pública de Penápolis.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para os policiais militares rodoviários Anilton e Meyer, do 2º Pelotão da 4ª Companhia , pela intercepção e prisão de três homens acusados de roubar um frigorífico  em Rancharia (propositura do vereador Mauro Olympio). Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Mauro Olympio e o sub-comandante da PM do Estado de São Paulo, coronel Daniel Barbosa Rodrigueiro

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade