Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2009

Inaugurada sede do Conselho Tutelar

Detalhes Notícia

Com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, assim como de representantes da sociedade civil organizada deste Município, foi realizada ontem (3), à tarde, a solenidade de inauguração da sede do Conselho Tutelar de Penápolis, situada na Av. Adolpho Hecht, nº 40, próxima à via férrea. Na ocasião, discursaram o prefeito João Luis dos Santos, o vice-prefeito Ricardo Castilho, o Juiz Titular da Vara da Infância e Juventude, Dr. José Antonio Bernardo; o Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude, Dr. Marcelo Sorrentino Neira, a presidente do COMDICA, policial Ester Maria Sezalpino Mioto, o vereador Dr. Roddolfo Valadão Ambrósio e a Coordenadora do Conselho Tutelar, Iolanda Maria Barthman Bachiega.
 Após as falas dos oradores, foi descerrada a placa comemorativa e desata a fita inaugural do evento, pelas principais autoridades e convidados presentes. Em seguida, o prefeito João Luis convidou a todos a entrarem e conhecer as dependências da sede então entregue à população. (Secom)

Foto: O prefeito João Luis, o meritissimo Juiz Dr. José Antonio Bernardo, a policial Ester Maria Sezalpino Mioto e Iolanda Barthman Bachiega descerram a placa comemorativa do evento

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade