Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2014

Inauguração do Residencial Gimenes será às 11h

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Residencial será entregue com toda infraestrutura necessária

A direção da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) informou ontem, 10, que houve uma mudança no horário anunciado para a solenidade de inauguração do conjunto habitacional Residencial Gimenes, marcada para o domingo, dia 13 de abril. Diferente do que havia sido divulgado antes, a cerimônia oficial será às 11h, e não mais às 14h.
A inauguração contará com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que juntamente com o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, participará da entrega das chaves das moradias aos contemplados.
Ontem e hoje estão acontecendo as vistorias nas residências, por parte dos futuros moradores, acompanhados por engenheiros da construtora das casas e técnicos da CDHU. Os últimos preparativos estão acontecendo para que no domingo haja a inauguração e consequente entrega das chaves, para mudança dos novos habitantes do bairro, que por sua vez estão em grande expectativa.

Assinatura
A CDHU também informa que no próximo sábado, dia 12, acontecerá a assinatura dos contratos das casas do Residencial Gimenes. O evento para receber os contemplados e proceder as assinaturas será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Professor Antônio de Castilho Braga, o Gigante Azul, a partir das 09h.
Todos os contemplados devem comparecer levando documentos de identificação, como carteira de identidade e CPF. Todo o processo será coordenado pelos técnicos da CDHU com o apoio da Prefeitura de Penápolis, que está ajudando na infraestrutura e na cessão de funcionários para agilização do atendimento.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade