Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2008

Impróprio: Tiquinho cobra solução para boca de lobo

Detalhes Notícia

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), está pedindo à administração municipal o fim de um transtorno para uma família no bairro Santa Terezinha. Trata-se de uma boca de lobo, localizada exatamente no portão de entrada da casa na Rua Anchieta, nº. 2079. A situação, que também já foi reclamada pelo vereador Nardão Sacomani (DEM), impede a construção de calçada no local e dificulta o acesso de veículos.

Esplanada
Tiquinho também indicou a transferência do playground na frente do Jardim Esplanada, próximo à Estrada Irmãos Buranello. A medida é justificada pela perda de direção de um motorista, o que causou a invasão do  espaço destinado às crianças pelo veículo e destruiu parte dos brinquedos.

Pevi
Em outro documento Tiquinho defende a construção de um novo prédio para o Postinho de Saúde do bairro Jardim Pevi. Tiquinho ainda solicitou à administração municipal informações sobre quando será retomada a construção do campo de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador.

Trânsito
O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), reiterou pedido ao Conselho Municipal de Trânsito para a transformação da Rua Francisco Domingues Azenha, em mão única de direção no sentido centro-bairro, no trecho entre as Avenidas Leandro Ratisbona de Medeiros e Sócrates Makrakis. A medida atende abaixo-assinado promovido por moradores. Imprensa/Câmara

Foto: Boca de lobo no portão de entrada de casa causa transtornos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade