Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/12/2016

Impostos em atraso devem ser quitados até dia 29

A Prefeitura de Penápolis orienta os contribuintes que possuem impostos e taxas em aberto junto à municipalidade, para que procurem se regularizar antes do final do ano. A data limite para recebimento dos valores devidos é 29 de dezembro. No dia 30 não haverá expediente nos caixas municipais, pois será realizada uma operação de balanço.
Para aqueles cujos impostos e taxas em atraso se referem a 2016, basta procurar os caixas do Paço Municipal e efetuar o pagamento. Já aqueles munícipes que possuem dívidas de anos anteriores a 2016, os mesmos devem se dirigir ao Serviço Municipal de Rendas para que seja feita uma nova guia de recolhimento total, ou feito um reparcelamento.
Os munícipes poderão evitar novas adições ao valor final dos seus impostos aproveitando para regularizar a situação até 29 de dezembro, antes da virada do ano, o que traz acréscimos ainda maiores.
É importante que a população mantenha em dia o pagamento dos impostos, pois evita aborrecimentos futuros, como juros e multas, e a inserção no Cadastro de Dívida Ativa do Município.
O Serviço Municipal de Rendas atende no piso térreo da prefeitura (avenida Maria Chica 1400 – Centro) de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade