Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2018

Impostos atrasados: Desconto de 100% em juros e multas termina nesta sexta-feira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Not�cia
O contribuinte pode procurar o Serviço de Rendas no Paço Municipal para verificar sua situação e o valor da sua dívida

Contribuintes que possuem dívidas com a Prefeitura de Penápolis têm até esta sexta-feira (17) para aderir ao “Feirão de Impostos” que oferece descontos de 100% de juros e multas. O pagamento deve ser feito à vista e em parcela única e é válido para débitos anteriores a dezembro de 2017.
Após o encerramento do Feirão de Impostos, os débitos serão encaminhados para protesto extrajudicial, conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Os interessados em aderir ao programa e obter o desconto devem procurar o Serviço Municipal de Rendas, localizado no Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro – piso térreo). 
O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira. Mais informações ou esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (18) 3654.2506 ou 3654.2507. 

Quem pode aderir?
Os benefícios do Feirão de Impostos são pessoas físicas ou jurídicas que possuem dívidas referentes ao IPTU (Importo Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) e taxas municipais. Também podem aproveitar a oportunidade os moradores que já receberam multas por infrações, como falta de limpeza terrenos, capinação ou construção de calçadas.
Quem possui saldos de parcelamentos ou reparcelamentos remanescentes também podem aproveitar a oportunidade. Os parcelamentos que já são praticados continuarão a existir normalmente para aqueles que não optarem por este regime especial de pagamento em parcela única. Neste caso, não há obtenção dos benefícios da referida lei.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.