Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/07/2012

Implantação de iluminação moderna prossegue na “Irmãos Buranello”


Após efetivar a nova iluminação nas avenidas Leandro de Medeiros, Mato Grosso e João Fatori, a empresa Sirius Construções Elétricas trabalha atualmente na estrada Irmãos Buranello para cumprir o contrato que prevê melhorias na iluminação das principais vias de entrada da cidade, a um custo aproximado de R$ 1 milhão.
O trecho beneficiado com a nova iluminação fica entre o trevo da Forquilha até o córrego do Cortume, passando pelo Jardim Esplanada e o Residencial Gualter Monteiro e segundo o prefeito João Luís dos Santos os novos postes – seguindo o padrão já instalados em cidades de grande porte – irão melhorar a iluminação e valorizar a estrada, como já ocorreu nas outras avenidas atendidas pelo projeto.
“Quem passa pelas avenidas Mato Grosso, João Fatori e Leandro de Medeiros percebe a diferença na iluminação e a irmãos Buranello não será diferente. Aliás, ficará melhor porque o trecho atendido não tem iluminação”, garantiu o prefeito, explicando que essa era uma reivindicação dos moradores daquela região, principalmente do Sílvia Covas.
Como divulgado nesta semana, a secretaria de Obras trabalha nas imediações do trevo da Forquilha, elevando o nível do asfalto e na construção do canteiro central, servirá para a instalação dos postes. Com o projeto, a Administração leva igualdade de serviços em todos as regiões da cidade. “É iluminação de qualidade para todos. Precisamos acabar com cidades diferentes dentro de Penápolis”, disse o prefeito, referindo-se às falas anteriores sobre a oferta de serviços e investimentos diferenciados para as regiões central e da periferia.
“Nunca deixamos de investir de forma igual para todos e a cada dia a cidade recebe novos investimentos como recapeamento de ruas, asfalto em várias regiões da cidade, creches, escolas, no esporte e no estádio municipal.  Como todos podem perceber, estamos trabalhando em todos os cantos da cidade, sempre buscando atender as solicitações da comunidade”, finalizou.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade