Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2013

IMP informa vagas para Costura Industrial e Operador de Computador

O IMP – Instituto Municipal de Profissões da Prefeitura de Penápolis, informa que ainda restam algumas vagas para os interessados em fazer os cursos gratuitos de Operador de Computador e Costura Industrial. As inscrições foram prorrogadas e devem ser feitas até dia 13 de setembro, na sede do IMP.

O curso de Operador de Computador é oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e por isso será realizada pré-inscrição enviada ao Governo Federal via internet, que irá selecionar os inscritos. Os matriculados receberão R$160 mensais por participar do programa.

Também há vagas para o curso de Costura Industrial, realizado em parceria com o Senai (Serviço Nacional da Indústria). Os matriculados receberão treinamento direcionado ao mercado de trabalho em máquina de costura reta industrial e máquina de overloque.

Os cursos do Pronatec e Senai são gratuitos e destinados às pessoas maiores de 16 anos, com o 7º Ano do Ensino Fundamental concluído. As aulas estão previstas para iniciarem dia 16 de setembro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período da tarde das 13h às 17h e no período noturno das 18h às 22h.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem ir pessoalmente ao Instituo de Profissões munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de escolaridade e residência. O IMP fica localizado na avenida Antônio Veronese 870, Jardim Brasília (ao lado da Fassp). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade