Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem o costume de fazer movimentações bancárias pelos aplicativos para celulares?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2017

IMP comunica abertura de inscrições

O Instituto Municipal de Profissões de Penápolis (IMP), mantido pela Prefeitura de Penápolis, informa à comunidade interessada que encontram-se abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes de Informática Básica e Auxiliar de Logística.
Para quem desejar se inscrever, basta comparecer pessoalmente ao Instituto de Profissões levando os seguintes documentos: cópias do RG e do CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Para cursar as duas opções disponíveis é preciso ter completado no mínimo a 7ª série do Ensino Fundamental. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e deve ser paga no local, no ato de preenchimento da ficha.
No caso do curso de Informática Básica, as aulas terão início no próximo dia 27 de março. Já as aulas do curso de Auxiliar de Logística serão iniciadas no dia 03 de abril.
O Instituto de Profissões está localizado na avenida Antonio Veronese 870 - Jardim Brasília. O horário de atendimento ao público é das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h. Outras informações sobre os cursos pelo telefone (18) 3652-8822.

Sebrae
Através de uma parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa), o IMP pretende viabilizar a realização de outros cursos profissionalizantes. Para tanto, fará uma pré inscrição de pessoas interessadas, visando verificar a demanda para formação de turmas futuras.
Assim, comunica à população que já se encontram abertas as pré-inscrições para os seguintes cursos: Culinária Básica, Pintor, Maquiagem, Metodologia para Mecânica, Salgadeiro, Aplicador de Grafiato e Marmorização, Cuidador de Idosos, Eletricista de Veículos Automotores, Panificação Artesanal, Polimento e Cristalização, Eletricista Instalador Residencial, Confeiteiro, Técnicas Básicas de Serralheiro, Costureiro, Decoração de Bolo, Chaveiro.
A lista de documentos para pré-inscrição é a mesma, entretanto neste caso não há pagamento de taxa. Aqueles que se inscreverem deverão aguardar um contato do IMP.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.