Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2018

IMP abre inscrições para cursos no próximo dia 05

Os interessados em adquirir capacitação profissional em busca de uma vaga no mercado de trabalho poderão se inscrever nos cursos oferecidos pelo IMP - Instituto Municipal de Profissões. São diversos cursos disponíveis e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 05 de fevereiro. 
Para se inscrever basta ser maior de 16 anos e ter completado a 6ª série do Ensino Fundamental. As inscrições serão feitas diretamente na sede do IMP. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz, telefone) e escolaridade.
Alguns cursos do Instituto de Profissões são totalmente gratuitos. Há vagas para os cursos de Auxiliar Administrativo, Bordado e Crochê, Cabeleireiro, Pintura em Tecidos. Para estes cursos, há turmas no período da tarde e noite. 
Também estão disponíveis os cursos pagos de Depilação, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Massagem Corporal e Bambuterapia. O investimento varia para cada curso. Nestes casos, os cursos são ministrados no período noturno.
O IMP está localizado na avenida Antonio Veronese, 870 – Jardim Brasília. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h. Mais informações pelo telefone 3652.8822.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade