Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/10/2017

IMP abre inscrições para curso gratuito de pesponto de calçados

Os interessados em adquirir capacitação profissional para buscar uma vaga no mercado de trabalho já podem se inscrever para o curso gratuito de pesponto de calçados. A iniciativa será realizada pelo IMP (Instituto Municipal de Profissões de Penápolis), que oferece ao todo 16 vagas, nos períodos da tarde e noite.
Para se inscrever basta ter 16 anos completos e escolaridade mínima referente ao 7º ano do Ensino Fundamental. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.
As inscrições serão feitas diretamente na sede do IMP – avenida Antonio Veronese, 870 – Jardim Brasília. O atendimento ao público no local ocorre das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h.
No ato da inscrição, que deve ser feita pessoalmente, é necessário apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz, telefone) e comprovante de escolaridade (histórico escolar, ou diploma, ou declaração da escola).
Ao todo serão 160 horas /aula. O início do curso está previsto para o dia 16 de outubro, com término em 14 de dezembro. Haverá aulas duas vezes por semana: segundas e sextas-feiras, sempre das 13h às 17h e das 18h às 22h.
No conteúdo programático do curso estão inseridos o aprendizado de costura em couros com máquina de pesponto, máquina da coluna, máquina de costura plana, máquina zigue-zague, máquina de debruar e máquina esquerda. 
Os interessados que desejarem mais informações poderão entrar em contato pelo telefone 3652.8822, dentro do horário de funcionamento do IMP. 


Senai fará seleção para contratar torneiro profissional

O Instituto Municipal de Profissões de Penápolis está recolhendo currículos de pessoas com experiência profissional em tornearia mecânica. Os currículos, bem como as fichas dos interessados, serão posteriormente repassados ao Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).
Trata-se de um trabalho de seleção para a escolha de um profissional de Penápolis que deverá ministrar futuramente o curso de torneiro mecânico nas dependências do IMP.
Pede-se que os interessados procurem o serviço o quanto antes, visando a organização de testes e entrevistas que farão parte da seleção do Senai.
Aqueles que desejam participar precisam levar seus currículos e documentos pessoais à sede do IMP (avenida Antonio Veronese 870, Jardim Brasília), no horário de atendimento ao público (13h30 às 16h e das 19h30 às 22h).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade