Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/08/2014

Imóveis da Vila Formosa terão novo prazo em agosto para conta de energia

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
CPFL emitiu comunicado sobre atraso na entrega da conta de energia na Vila Formosa

As casas e estabelecimentos da Vila Formosa  terão novo prazo para pagamento  da conta  de energia elétrica  em agosto. A informação foi apresentada segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, após  contatar a unidade da CPFL  na cidade. O esclarecimento ocorre diante da falta de  entrega  da conta aos moradores no tempo habitual  por problemas no serviço terceirizado pela companhia. De acordo com comunicado  do escritório local da CPFL, mesmo a conta tendo data de vencimento ultrapassada, haverá isenção de multa  e juro no pagamento até 29 de agosto. “Muitos moradores nos procuraram. Queremos tranquilizá-los que tudo está encaminhado para acertar atendimento sem prejuízo à população”, diz Tiquinho.

Gimenes
O vereador Ricardinho Castilho requereu à CPFL de Araçatuba informações sobre a cobraça de energia elétrica  no Residencial Gimenes.  Ele questiona a base de calculo e se existe possibilidade  de revisão da cobrança. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  ao Grupo “Doutores do Coração”, do Núcleo  de Trabalho Humanizado da Santa Casa  pelo trabalho desenvolvido  no hospital através  da leitura de livros  para pacientes e colaboradores na ala de pediatria e clínica médica (propositura do vereador Dr. Rodolfo); Moção de Congratulação ao Círculo Orquidófilo de Penápolis pela comemoração dos 47 anos  em 22 de setembro, resultando na realização de 39 exposições de orquídeas (propositura do vereador Ricardinho Castilho); Moção de Congratulação  para Oridis Dias Correia pela reinauguração da Lanchonete Bujão Lanches, na Av. Eduardo de Castilho ;  Moção de Congratulação  ao empresário Carlos Antonio da Rocha, o Carlinhos da Baurular; Moção de Congratulação para o empresário Ronildo Rodrigues  da Silva, pelo sucesso com o Supermercado  e Distribuidora Bom Demais (proposituras do vereador Jonas do Povo), e Moção de Congratulação para Ronaldo Lazzari Magaine  pela posse  como presidente do Conselho Deliberativo  do Clube de Campo Lago Azul (propositura do vereador José Santino).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade