Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2010

Iluminação pública: Caíque Rossi apresenta pedidos para melhoria

O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM), indicou segunda-feira à administração municipal diversos pontos para melhoria da iluminação pública com substituição das lâmpadas de mercúrio por vapor de sódio. O democrata defendeu a medida para a Rua Mário Waldemarin, Praça Sebastião Nogueira (Jardim Ipê), Rua Belmiro Lopes (Jardim Alto das Brisas) e Avenida Maria Thereza Alves Viana (Jardim São Paulo). Caíque Rossi também indicou a sinalização de trânsito  da Rua Fernando Ribeiro de Barros com a Avenida Eduardo de Castilho e a verificação sobre a ocorrência de problemas constantes nos semáforos da cidade. Outros pedidos apresentados por Caíque Rossi são pela construção de redutor de velocidade na Rua José Pinto de Almeida, nas imediações do Jardim Pevi, passagem de caminhão pipa no trecho sem pavimentação asfáltica da Rua do Pereirinha, colocação de lixeiras para materiais recicláveis  na Rua João Antonio Castilho (Marginal Santa Leonor), limpeza do entroncamento das vias Francisco Moreira e Alexandre Muçouçah, no Jardim Alphaville, recapeamento asfáltico da Rua Dolores Ruiz Scudeller, no Residencial Fernanda, reparos na Rua do Pereirinha, fim do acúmulo de água na Rua Francisco Romera de Paula, instalação de um ponto de ônibus do transporte coletivo na Rua Sete do Jardim Pevi, recapeamento asfáltico  da Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Paulista, melhorias na Praça Joaquim Oliveira, na frente da Igreja Santa Terezinha, poda das árvores na Rua Ramalho Franco, na Vila Paulista e recapeamento asfáltico da Rua Mário Sabino  e do bairro Residencial Fernanda.

Transporte
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), pediu a transferência do ponto de ônibus na frente do nº 152 da Rua Ramalho Franco, para cinqüenta metros abaixo (sentido centro-bairro) e reparos na pavimentação asfáltica da Avenida Rui Barbosa , na frente da feira-livre. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade