Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/08/2012

Iluminação moderna chega à região do Jardim Pevi

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Trecho com a nova iluminação, na região do Pevi, que será entregue oficialmente nesta sexta-feira pelo prefeito João Luís dos Santos

Nesta sexta-feira, às 19h, a Administração municipal entrega mais uma etapa de melhoria na iluminação das principais vias de entrada da cidade, destacando o trecho da avenida José Pinto de Almeida, nas proximidades do Cemitério Jardim da Paz e da entrada do Jardim Pevi, como já ocorreu nas avenidas Leandro Ratisbona de Medeiros, João Fatori, parte da Mato Grosso. A avenida Irmãos Buranello também entra neste projeto, sendo que a mesma será entregue em breve.
A implantação desse tipo de iluminação na região do Pevi vai melhorar consideravelmente o acesso ao bairro e imediações e atende reivindicação dos moradores da região. O projeto, na sua totalidade, tem investimentos de quase R$ 1 milhão e atende um anseio da comunidade penapolense que via isso em outras cidades de grande porte e pedia para que a prefeitura também fizesse o mesmo em suas avenidas.
“Hoje vamos entregar mais uma etapa dessa iluminação na região do Pevi, que sofria com a escuridão e pedia melhorias nessa área. Esses novos postes e suas lâmpadas seguem o mesmo padrão daqueles que a população vê em outras cidade”, garantiu o prefeito, argumentando que a nova iluminação vai também valorizar as entradas da cidade.
Ele lembrou que a cada dia a região do Pevi, quem engloba os bairros São Francisco, Rosa Alberton, Pevi II, Residecial Florença, entre outros, está recebendo novos investimentos.
“Quem passa percebe que as ruas recebem recapeamento, outras o asfalto, a creche, a Policlínica, postos de saúde, entre outras ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas que ali residem”, falou o prefeito.
Ele lembrou ainda que a Administração investiu em melhorias na sinalização do trecho, buscando evitar a ocorrência de acidentes e que isso ocorre em todos os cantos da cidade, sempre buscando atender as solicitações da sociedade, destacou o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade