Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2012

Iluminação moderna é instalada em vias principais da cidade

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, uma das principais avenidas que recebe novo sistema de iluminação

Já estão em andamento as obras de melhoria na iluminação das principais vias de entrada da cidade, destacando as avenidas Leandro Ratisbona de Medeiros, João Fatori, parte da Mato Grosso e Irmãos Buranello. O projeto, aprovado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços, prevê investimentos de quase R$ 1 milhão e será realizado pela empresa Sirius Construções Elétricas Ltda, que venceu a concorrência aberta pela municipalidade.
O prefeito João Luís dos Santos, que acompanhou parte do trabalho na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, disse que os novos postes – seguindo o padrão já instalados em cidades de grande porte – irão melhorar a iluminação e valorizar as entradas da cidade.
“É um projeto moderno e um anseio da comunidade penapolense. Muitos munícipes, que viam projetos desse tipo em outras cidades pediam para que a prefeitura também fizesse isso na avenida. Hoje, conforme o projeto, vamos atingir também outras vias principais”, garantiu o prefeito.
A iniciativa da Administração Municipal deverá, segundo o prefeito, dar aos locais beneficiados pelo projeto um novo aspecto. João Luís observou que em alguns trechos dessas avenidas existem parcerias com os comerciantes que cuidam dos canteiros centrais.
“Unindo esse projeto da prefeitura e a iniciativa dos comerciantes, vamos ter essas avenidas bem bonitas não só para os penapolenses, mas também para aqueles que nos visitam”, disse o prefeito, enquanto acompanhava o trabalho da empresa responsável pela obra e ouvia elogios de alguns munícipes que passavam pelo local.
Ele lembrou que a cada dia a cidade está recebendo novos investimentos, destacando recapeamento de ruas, asfalto em várias regiões da cidade e ainda o estádio municipal. “Estamos trabalhando em todos os cantos da cidade, sempre buscando atender as solicitações da sociedade”, destacou o prefeito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade