Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2016

Iluminação: Câmara pede informações sobre contrato da prefeitura

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento de autoria do vereador Ricardinho Castilho (PV), na busca de informações sobre o contrato da prefeitura para troca de braços e lãmpadas nos postes de iluminação pública a partir da implementação da CIP (taxa de iluminação). O documento questiona os valores já pagos e totais, prazo para execução dos serviços e locais atendidos.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB),  solicitou a substituição das lãmpadas queimadas e ampla limpeza na Praça Alto das Brisas.

Zona Azul
Tiquinho também indicou estudos para melhorar o atendimento de vagas na zona azul para  idosos e deficientes físicos. Ele sugere  priorização de  demarcação de reserva  às categorias em áreas mais próximas às esquinas e guias rebaixadas (entrada de portão), e pintura de vaga de idoso seguida da de deficiente.
O vereador Lucas Casella (PROS), indicou cuidados com a pavimentação asfáltica nas imediações do nº 11 da Av. Alexandre Muçouçah, do Jardim Alphaville.
O presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil (PT), pediu a limpeza do terreno atrás do imóvel na Av. Frei Afonso Maria de Louveira, nº 230, no Jardim Santa Terezinha.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PROS), indicou melhoria da estrada de acesso ao bairro rural Barra Bonita através de cascalho e reiterou pedido do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), para a limpeza da área verde no cruzamento da Rua Balduíno Carrijo da Cunha com a Av. Álvaro Gomes, no Parque Residencial Monreal.
O vereador Joaquim Soares da Silva, o “Joaquim da Delegacia” (PDT), reiterou indicação para melhoria da pavimentação asfáltica  no final da Rua Giácomo Paro, principalmente no trecho de interligação  da Vila Altimari com o Jardim Santa Terezinha.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade