Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2019

Ilson Cannazzaro foi sepultado domingo

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Ilson Cannazzaro tinha 86 anos e sofreu uma hemorragia interna quando estava internado na Santa Casa

DA REPORTAGEM

O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis (AAPP), Ilson Cannazzaro, 86 anos, faleceu na tarde do último sábado (29) em decorrência de hemorragia interna.  Ele estava internado na Santa Casa de Penápolis desde a semana passada quando sofreu uma queda numa calçada, o que lhe causou uma fratura de fêmur e passaria por uma cirurgia ontem (1º) para correção da fratura. Seu quadro clínico piorou por causa da hemorragia sofrendo complicações  e vindo a óbito.
Cannazzaro se destacou em Penápolis como radialista, trabalhando por muitos anos na então Difusora AM, onde fazia seu programa com a participação de ouvintes. Por seu interesse em defender os direitos dos aposentados foi um dos fundadores da AAPP em junho de 1988. Como presidente atuava há 20 anos no cargo, onde juntamente com a diretoria, promovia eventos voltados aos aposentados sobre saúde, cidadania e bem estar, além dos tradicionais bailes realizados na sede da associação.
Aficionado por rádio, Cannazzaro encontrou a oportunidade de exercer sua função e levar conhecimento aos aposentados de forma geral na cidade criando o programa “A Hora do Aposentado”, que ainda vai ao ar aos sábados pela Rádio Difusora FM 88.3 esclarecendo dúvidas dos aposentados e pensionistas com o apoio dos advogados Rodolfo e Gabriela.
Além disso, Ilson Cannazzaro também teve participação de destaque no futebol, sendo goleiro em times da região, chegando a atuar como profissional do Clube Atlético Penapolense, o CAP.
O corpo de Cannazzaro foi velado no Bom Pastor Memorial, onde recebeu homenagens e as despedidas de familiares e diversos amigos. O sepultamento ocorreu na tarde de domingo (30) na Necrópole de Santa Cruz.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade