Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2006

Igrejas têm programação especial de Natal

Para este domingo, que antecede o dia do Natal, igrejas católicas e evangélicas da cidade prepararam uma programação especial. No Santuário São Francisco de Assis, as comemorações começaram há várias semanas com a tradicional Novena do Natal. “Este evento acontece em família e milhares de pessoas se dividem em pequenos grupos”, explicou o frei Mauro Aristides Strabeli, “A Igreja também foi decorada para as celebrações”, acrescentou.

Para hoje, a programação litúrgica prevê Missa solene às 20h00 no próprio Santuário, com presidência dos  sacerdotes e o serviço litúrgico feitos pelos Diáconos e Ministros. Haverá participação de grupos de canto e apresentações cênicas, sob a direção do frei Zeca, de grupos de crianças,  dos coroinhas e do grupo jovem São Tarcísio durante o Canto do Glória. Também está prevista a bênção do presépio e canto do tradicional Hino “Noite Feliz”.

Já na Paróquia Sagrada Família, estava marcada para ontem a missa de encerramento do Quarto Advento e hoje as atividades se concentram na Igreja Matriz. Amanhã, está prevista uma missa para as 9h00. Ainda hoje, na Igreja de São Benedito, acontece uma missa às 19h00.

Já na Igreja Metodista Central de Penápolis, o coral apresentou-se no último fim de semana, devido à falta de disponibilidade de todos estarem presentes, por conta de viagens. A Igreja realiza hoje cultos às 18h00 e as 19h30, com ministração da palavra feita por Arthur Andreatta, por conta da ausência do Pastor Misael Lemos. Na 1ª Igreja Batista, a programação de hoje inclui culto de celebração do Natal as 19h00 com a presença da equipe de louvor e do Pastor Fernando Costa Fernandes, que promoverão um culto cantado. (AR)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade