Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2015

Igrejas de Jatobá entregam donativos à Santa Casa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Igrejas de Jatobá doaram diversos tipos de alimentos e equipamentos para uso dos pacientes do hospital

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis tem recebido apoio não só da comunidade penapolense, mas também dos moradores das cidades vizinhas que são atendidos pelo hospital. Nesta semana, a Santa Casa recebeu a doação de diversos donativos e equipamentos arrecadados pelas igrejas do distrito de Jatobá, em campanhas realizadas junto aos fiéis. 
A Igreja Evangélica Manancial de Vida entregou produtos alimentícios e diversos materiais e equipamentos de uso diário do hospital, tais como: 122 litros de óleo, 56 quilos de açúcar, além de materiais como 01 colchão, 01 colchão casca de ovo, 01 andador, 01 cadeira de rodas, 01 cadeira de banho e 01 suporte para vaso, que serão utilizados pelos pacientes. 
A Igreja Batista de Jatobá também fez a doação de 120 quilos de arroz para a Santa Casa de Penápolis. Segundo o pastor e o diácono da Igreja Batista, que fizeram a entrega do alimento, a intenção é manter as doações sempre que possível, arrecadando um tipo de alimento por vez. Para a próxima doação será arrecadado chocolate em pó. A Santa Casa de Penápolis agradece a todos que têm se mobilizado e contribuído de alguma forma com o hospital; e que esse gesto de solidariedade se multiplique.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade