Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2007

Igrejas celebram chegada do novo ano

Missas e cultos especiais para celebrar a chegada do novo ano serão realizados pelas Igrejas de Penápolis na segunda-feira. No Santuário São Francisco de Assis, a celebração acontece as 20h00, com missa realizada pelo frei Cícero. A duração prevista é de cerca de 1h30. Na terça-feira, dia 1º, haverá missa as 19h30. Já em algumas igrejas evangélicas, o culto acontece durante a virada de ano, com término logo após a meia-noite.

A Igreja Metodista Central realiza o culto de fim de ano a partir das 22h30. O pastor Misael Lemos fará a ministração da Santa Ceia em gratidão a Deus pelo ano que se finda e a celebração encerra-se às 00h10. Conforme explicou o pastor, a ministração da Santa Ceia acontece no primeiro domingo de cada mês, mas será antecipada para o culto da virada.

Na Igreja Batista Ebenezer, o pastor Denílson Ortigoza Monteiro iniciará o culto as 22h00 e os fiéis também permanecerão na igreja no momento da virada. O término do culto está previsto para as 00h30. Após a celebração, algumas famílias estarão reunidas para uma ceia na própria igreja. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade