Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2007

Igreja Metodista realiza 3ª edição do Lual 40º

Detalhes Notícia

A Igreja Metodista Central em Penápolis realiza neste sábado, 14, mais uma edição do Lual 40º, promovido pela Sociedade Metodista de Jovens. A primeira edição do evento aconteceu há cerca de um ano e a idéia é promove-lo a cada seis meses.

Marcado para as 20h30, o Lual deve estender-se até as 23h00 com a confraternização entre membros e visitantes, num ambiente especialmente decorado com flores e frutas, no pátio da Igreja. Serão servidos sorvetes e frutas e haverá ainda a comercialização de outros produtos como espetos de carne e refrigerantes.

A expectativa é reunir cerca de 200 pessoas e não há limite de idade para participar. Haverá apresentação de louvores pela Equipe de Louvor da Igreja, mas, segundo o presidente da Sociedade de Jovens, Augusto Ribeiro, não será feita ministração nem apresentações, uma vez que a intenção é apenas confraternizar os convidados. “Fazemos outros tipos de eventos para estas apresentações e também com o intuito de evangelizar, mas o Lual tem como função a integração, com tempo e espaço para que as pessoas conversem e se conheçam melhor”, explicou ele. Augusto contou ainda que a necessidade deste tipo de iniciativa partiu da falta de tempo para que as pessoas se integrem. “Sempre nos encontros as pessoas participam das atrações, mas depois precisam ir embora por conta do horário, não havendo tempo para dialogar melhor uns com os outros e fortalecer os laços de amizade”, concluiu.

 

Convites

Interessados em participar podem adquirir antecipadamente os convites, cujo preço individual é de R$ 3,00, com os integrantes da Sociedade Metodista de Jovens ou na própria secretaria da Igreja. O atendimento ao público é realizado das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 18h00. A Igreja Metodista Central fica na avenida Luís Osório, nº 289, Centro. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade