Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2013

Igreja Metodista promove ação social para a comunidade

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
Igreja Metodista Central de Penápolis

DA REPORTAGEM

 

A Igreja Metodista Central de Penápolis realizará nesta sexta-feira (15) uma ação social voltada para diversos serviços a população carente. O evento "Um dia pra Jesus" será realizado na Associação Vila da Infância e oferecerá diversas ações de saúde e social voltado para pessoas que queiram aproveitar a oportunidade para passar por atendimento com um dos profissionais que estarão trabalhando no local. Estarão disponíveis serviços como odontologia, exames de vista, corte de cabelo, aferição de pressão arterial e exames de Glicemia.

O evento acontece das 09h00 às 18h00. Segundo a diretora da Vila da Infância, Josenilda Sousa de Oliveira, o evento é organizado por membros da Igreja Metodista, responsável pela entidade, mas as pessoas que frequentam a Vila também estão convidadas a participar. "Será um dia voltado para o próximo, toda a comunidade está convidada a participar", comentou. Além destas atividades, as crianças também terão espaço garantido com diversos brinquedos, sorteio de brindes, apresentação de teatro e um coral. Para animar o ambiente haverá a apresentação do cantor Leandro Vallim e Banda. Todas as atividades são gratuitas. Na ocasião a Vila da Infância aproveitará a oportunidade para realizar mais uma edição do bazar da pechincha. "Serão vendidas roupas, sapatos e objetos, a preços bastante acessíveis", ressaltou a diretora.

O dinheiro arrecadado será usado na manutenção da entidade. A Associação Vila da Infância fica à rua José Carlos Pereira, 873, na Vila Popular, próximo ao Centro da Saúde da Macro III. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade