Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2007

Igreja Metodista apresenta Cantata de Natal

Detalhes Notícia

Acontece no próximo domingo, 23, a apresentação da Cantata de Natal “Adorai”, do coral da Igreja Metodista Central em Penápolis. Marcada para as 19h30 na própria igreja, esta é a segunda apresentação da Cantata, que estreou no último domingo, 16, no culto das 18h.
O grupo é formado por 36 integrantes e tem a regência de Juliana Rustici Athayde. A Cantata de Natal, que é tradição há vários anos, tem duração de 30 a 40 minutos. Segundo a regente, os participantes se dedicaram aos ensaios durante cinco meses. Este ano há a participação especial do Coral Jovem da Metodista, formado por cerca de 25 pessoas, que apresenta uma música junto com o coral da Cantata. Os ensaios dos jovens são coordenados pelo regente André Mello.

Araçatuba
Também no próximo domingo, a igreja recebe o Coral da Igreja Metodista de Araçatuba. O grupo se apresentará pela manhã, no culto especial de natal, marcado para as 9h00. Toda a comunidade está convidada a prestigiar as apresentações. A Igreja Metodista Central em Penápolis fica na avenida Luis Osório, nº 289. Centro. Telefone: 3652-1558. (AR)

Foto: O grupo é formado por 36 integrantes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade