Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2007

Igreja Batista Memorial comemora seis anos de fundação

Detalhes Notícia

A Igreja Batista Memorial em Penápolis realiza amanhã, 25, a partir das 19h00, um evento especial para comemorar os seis anos de existência da instituição. A festividade que marcará a data é aberta a toda a população e acontecerá no pátio da igreja, onde um palco será montado para receber inúmeras apresentações.

Segundo o pastor Mário Luiz Silva, o foco da comemoração será o louvor, para o qual foram convidados diversos grupos. "Além do grupo da nossa igreja, teremos a apresentação do grupo da Ebenezer e da Primeira Batista", contou ele. As Igrejas Batistas de Promissão e Getulina também estarão representadas e a ministração da palavra será feita pelo pastor Daniel Seliprandy Fernandes, da Igreja Batista de Braúna.

Inicialmente, segundo Mário, a intenção era promover uma comemoração como esta quando a igreja completasse 10 anos, mas o pastor, recém chegado ao grupo, optou por aproveitar a data e incentivar a integração entre os membros. "A festividades servirá para que as pessoas me conheçam e eu as conheça melhor", comentou o pastor.

 

Laços

Criada como uma extensão dos trabalhos da Primeira Batista, iniciou as atividades há 13 anos, mas somente em 2001 foi instituída como igreja. Atualmente conta com cerca de 50 membros. "Não se trata de um grupo que se desvinculou, ou seja, não somos resultado de uma divisão e sim uma continuidade", explicou o pastor, que assumiu a Igreja em janeiro deste ano, após atuar interinamente por cinco meses. Mário mudou-se da capital paulista para o interior em 1994, morando, até o ano passado, na cidade de Avanhandava e trabalhando na prefeitura de Promissão. Consagrado pastor em 2002, esta é a primeira igreja que ele coordena. Até então, os fiéis eram dirigidos pelo pastor Maurílio Andrade, presente na instituição desde 2001.

Mário adiantou ainda que estão sendo elaborados alguns projetos para a Igreja. "Temos vários planos para discutir e colocar em prática. Estamos preparando estes projetos e em breve convidaremos a população para conhecer os novos trabalhos", finalizou ele.

A Igreja Batista Memorial fica na Avenida Wilson Garcia Sampaio, nº195, Jardim Ypê. Telefone: 3652-4965. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade