Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2013

Idosos do Lar Vicentino participam de festa julina

Divulgação
Detalhes Notícia
Uma grande quadrilha foi montada durante a festa, mantendo a tradição também com os idosos do Lar Vicentino

DA REPORTAGEM

 

O Lar Vicentino de Penápolis realizou na tarde de sábado (13), na sede da entidade, festa julina para os idosos que são acompanhados pelo Lar.

O evento contou com a participação dos funcionários, voluntários, e familiares. Durante a festança, eles participaram de brincadeiras e experimentaram as deliciosas guloseimas típicas. Segundo a presidente Gisele Perazza Rodrigues Penteado, o evento teve o objetivo de proporcionar integração de todos os idosos. "Em uma oportunidade como esta, eles ficam muito contentes, dançam e cantam, é uma maneira gostosa de promover o bem estar e a diversão entre eles, funcionários e visitantes", comentou. Ela explicou que todas as guloseimas oferecidas durante a festa foram ofertadas pela população na forma de doação e também pelos funcionários do Lar, além dos familiares dos idosos. "Era uma festa bastante esperada por conta da animação e pelo agrado aos idosos, por isso a participação de todos é muito importante, pois foi com o empenho e dedicação de todos é que realizamos esta festa tão gostosa", explicou. O salão principal da entidade recebeu uma decoração típica com bandeirinhas, e animação da dupla musical ‘Netinho e Manoel’. Assim como as tradicionais festas juninas, a do Lar Vicentino também contou com a quadrilha que animou os idosos e convidados durante a dança.

"Ficamos muito felizes em promover esta festa para os idosos. É algo simples, mas de grande significado, agradecemos aos funcionários, voluntários e demais colaboradores que fizeram este evento acontecer", finalizou Gisele. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade