Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2024

Idoso sonha com ouro, cava buraco dentro de casa, escorrega e morre

Imagem/Corpo de Bombeiros
Detalhes Notícia
João Pimenta da Silva, de 71 anos, iniciou as buscas após sonhar com ouro embaixo de casa. A escavação foi feita na área de serviço

Um idoso de 71 anos morreu após cair em um buraco de cerca de 40 metros de profundidade, no bairro Bethânia, em Ipatinga, na região do Vale do Aço em Minas, na quinta-feira (04). A vala teria sido cavada pela vítima para encontrar ouro. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que a vítima teria iniciado a escavação do buraco há cerca de quatro meses após ter um sonho, que revelou que havia ouro debaixo da casa onde ele morava. O idoso então iniciou a escavação de uma vala no piso da cozinha com 90 cm de diâmetro e aproximadamente 40 metros de profundidade na residência.
O acidente ocorreu quando ele retirava água e lama da vala. Ao sair do buraco, o idoso teria escorregado do assento e sofrido uma queda de cerca de 40 metros de altura. Os bombeiros foram acionados para resgate da vítima. 
Os militares utilizaram equipamentos de salvamento em altura e efetuaram a retirada do corpo da vítima, que apresentava politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura de quadril, laceração do abdômen e tronco, além de trauma crânio encefálico e escoriações generalizadas. 
A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local. O corpo foi encaminhado para IML. 

(Com g1 Minas)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade