Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/09/2019

Idoso de 94 anos é preso, condenado por estupro de vulnerável

Um policial militar aposentado de 94 anos de idade foi preso na quinta-feira (26) em Lins, a 50 quilômetros de Penápolis. Ele foi condenado a 17 anos de prisão por estupro de vulnerável.
Segundo apurado pela reportagem, os crimes aconteceram em 2013, tendo como vítimas duas netas do réu, uma com 8 e a outra com 7 anos na época.
O mandado de prisão foi expedido pelo 2ª Vara Criminal de Lins e ele foi detido na chácara onde morava, por um investigador da Polícia Civil no final da manhã.
Ainda de acordo com o que foi apurado, a denúncia contra o acusado foi feita na época pela mãe das meninas. Os crimes teriam acontecido quando as crianças ficaram com os avós paternos, durante viagem dos pais, em agosto de 2013.
Passado pouco mais de um mês, a imprensa local divulgou notícia de que um homem acusado de estupro havia sido preso na cidade.
A testemunha disse que conversou com a mãe dela sobre o assunto e, aproveitando que as crianças estavam perto, as questionou se algo tipo havia acontecido com ela.
Para a surpresa da mãe, as vítimas relataram os abusos cometidos pelo avô delas, em mais de uma ocasião. Uma das meninas chegou a fazer um desenho sobre o abuso sofrido, o qual foi entregue à polícia na ocasião.
Após ser cumprido o mandado de prisão, a Polícia Civil fez contato com a Militar e entregou o condenado, que seria encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, em São Paulo, para início do cumprimento da pena.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade