Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2018

Idoso de 83 anos furtava roupas íntimas de adolescente

DA REPORTAGEM

Um homem de 83 anos foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira (27) na cidade de Luiziânia acusado de furtar o sutiã de uma adolescente de 16 anos, que estava pendurado no varal da residência dela, que é vizinha do acusado. Na casa dele foram encontrados outros sutiãs e uma calcinha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina naquela cidade, por volta das 10h30, quando foram acionados a comparecer na rua Brasil, no centro, com a informação de que populares haviam surpreendido uma pessoa tentando furtar um sutiã. Ao chegar no local indicado, os PM foram informados por um trabalhador rural de 25 anos que há dias vem percebendo o sumiço de sutiãs no varal da casa onde mora. 
Ele contou que momentos antes, surpreendeu o acusado no quintal da casa tentando furtar um sutiã, oportunidade em que o abordou e acionou a PM. Desconfiados, os policiais foram até à residência do acusado, que fica ao lado do local dos fatos, onde encontraram 15 sutiãs, e uma calcinha. A adolescente reconheceu as peças como sendo suas e que haviam sumido. 
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Luiziânia para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que o acusado respondesse o processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. As peças íntimas foram devolvidas para a vítima.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade